Tome sua decisão

Sinto falta do seu sorriso, do seu abraço, sinto falta daquele frio na barriga, do arrepio ao te ver chegar, das mãos suadas ao se aproximar, sinto falta do que vivemos, do que fomos, do que poderíamos ter sido, mas querer reviver tudo de novo é pedir pra sofrer, morrer um pouco a cada dia, já sei como foi, já vivenciei essa cena, sei bem como foi, tivemos muitos risos, mas também houve lagrimas que se ocultaram em noites silenciosas de pesadelos e medos obscuros.

Não sei ate que ponto devia suportar essa dor, essa angustia, o medo, era uma decisão certa, porém havia obstáculos, sempre que ia tomar certa atitude algo mudava, parecia que algo conspirava contra ou no caso a favor, mas como podia, você ficar ali, daquele jeito, sem ao menos se importar com minha dor, e ainda me dizer que não queria meu mal!? Você me surpreendia negativamente, pois ficava pensando ate que ponto os humanos são capazes de ir pelo seu ego, seu eu!?

Chega um momento em que você diz PARA, e percebe que já passou da hora de acordar de se libertar dessa cadeia, dessa felicidade forjada, é e sempre foi uma ilusão tudo o que viveu, o tempo de certa forma não foi perdido, pois o que não nós faz bem, de algum modo serve de lição,é como um obstaculo, não desista nunca, um dia você consegue, mas não fique de braços cruzados, o que cai do céu é chuva, quando se quer algo tem de correr atras, errar é humano sim, mas fazer alguém sofrer pelo seu erro, isso já é desumano, se o erro é seu, assuma e siga sua vida, e deixe essa pessoa ser feliz, o que você fez ou que ela fez, já está feito, não há como mudar isso, nem sempre uma borracha apaga os erros, as marcas, as cicatrizes vão sempre te lembrar daquele erro que as causou.

Aprenda que perdão não é o mesmo que confiar, que seus atos falam por você, tome cuidado sempre vai haver dificuldades, armadilhas, não tem jeito, você vai se machucar, mas a dor é passageira apesar de intensa, saiba que nada é eterno, palavras tem o poder de ferir uma alma, ou ate mesmo varias, o silêncio é uma arma para os fortes, e uma bala para os fracos, as pessoas não lhe dão o devido valor ate você sair da vida delas, saudade não traz ninguém de volta, alguns vão querer te diminuir para se sentirem superiores, ignore-os ,o orgulho te impede de cometer a felicidade, o medo te reprime,limita seus sonhos,as lagrimas tem uma dor indescritivel, as insônias são sinais de lembranças, de risos e de passado ou talvez de um presente que se ausenta,pessoas não mudam da noite pro dia, mas principalmente tome cuidado, muito cuidado com o amor, quando se ama alguém, tudo é possível, você vê o mundo com outros olhos, isso pode ser um remédio pra você, mas quando em excesso se torna veneno, e pode matar ate quem você mas ama.

" Não seja inrrelevante com os sentimentos dos outros, eu sei, você só vai valoriza-lá, quando passar pelo que ela passou"

" Seja mais compreensivo com quem está ao seu lado, não são todos, que seguram o seu mundo e deixa o dele cair"

" As vezes aquela pessoa quieta, ou inquieta, nervosinha, esteja assim pra chamar sua atenção, aquela atenção que se ausentou, ela deve sentir falta das conversas, dos seus abraços, não abandone quem te faz bem"

" Deixe as pessoas livres, não as pressione, decisões tomadas de livre e espontânea vontade, são mais verdadeiras, mais sinceras e melhores".

" Juizo, não se perca, se encontre, as vezes o que procura está nos pequenos detalhes, que passam despercebidos diante de você".

Sonha
Enviado por Sonha em 22/11/2016
Código do texto: T5831659
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.