Literalmente Sérgio Marone entrou numa fria.
 
O ator brilhou fazendo o Ramsés de Os Dez mandamentos.
Declarou que deseja ser apresentador, gentil a Record analisou, refletiu e decidiu testar suas habilidades comandando um programa.
 
As festas natalinas inspirarão o incrível teste.
 
* Encerrando os anos, a Record agrupa artistas da casa, badalados e jamais negros, que simulam uma animada confraternização, um amigo secreto insuportável.
 
Os presentes necessitam ser caros, devem agradar o bolso de Roberto Justus, nesse sentido nada justo com a “pobreza” dos colegas.
Além disso, é preciso sorrir bastante, parecer emocionado demais e, se possível, vale a pena fingir verter contagiantes lágrimas.
 
* Em 2016 Xuxa não escondeu a zanga com o ingrato Gugu.
 
A loira detesta o evento.
Considera um difícil desafio encarar a chata da Ana Hickmann.
 
* Dessa vez Sérgio Marone sofrerá apresentando a atração.
 
A bela Camila Rodrigues, a esposa do raivoso faraó, estará ao seu lado. Assim ficar conferindo as curvas provocantes da gata podem ajudar, mas todos concordam que o teste exigirá um enorme sacrifício.
Considerando que Sandy e Fátima Bernardes divertem a outra emissora, a tarefa será superdolorosa, entretanto não ganhará aspectos pavorosos, quase desumanos.
 
* Precavido Marone já começou a treinar, ele vem tomando um Plasil sempre quando deita. Afinal de contas, Faro, Gugu e Justus reunidos, sem dúvida alguma, embrulham o estômago de qualquer mortal.
 
Será que o estômago de um faraó resistiria?
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 12/11/2016
Reeditado em 12/11/2016
Código do texto: T5821197
Classificação de conteúdo: seguro