Menina não se machuque não..

É so mais uma vez.. só mais uma vez..

Calma..calma,aguenta. Eu sei que ta doendo.

Eu sei que é dificil.

Mas..hey? menina..calma...logo logo isso passa.

Não faz isso com vc msm, não se machuca ñ, vc é mais preciosa do que pensa, não se diminui não.

Hey?..por favor, eu sei que doi, sei que vc se sente culpada, culpada por ser quem é,eu sei que vc odeia seu corpo,odeia sua vida.

Eu sei que vc odeia seu reflexo, pq quando vc se ve vc se sente um ninguem, um lixo, imprestavel, eu sei menina, eu sei...

Eu tbm ja senti isso..tbm ja tentei acabar com tudo,eu tbm!

Mas hey princesa..escuta..vai passar..eu te juro..vai passar..tudo passa.

Olha eu sei que parece que não tem mais saida, eu sei que ninguem te entende..mas eu te entendo.

Eu sei..é tantas coisas que lhe afligem, eu sei que é insuportavel.

Eu sei.. eu sei que parece que a vida doi mais do que essas queimaduras,sei que doi mais que os cortes, sei que doi mais que todos esses fios de cabelo arrancados.

Eu sei..eu não queria saber, mas eu sei, ja fiz tudo isso,e nada me doeu mais que a rejeição, que a indiferença, que a falta de amor proprio, nada me doeu mais que a vida que eu levava..nada!

Mas passou..eu consegui..eu me salvei..eu acabei com aquela vida.

E quero que acabe com a sua da mesma maneira que eu fiz.

Menina..faz o seguinte...apenas esqueça..esqueça a rejeiçao, esqueça a indiferença, esqueça a falta de amor proprio e se ame..se adore..se AME! Menina..vc é maior que tudo isso...bm maior!

Abra os olhos, olhe pelos olhos de Deus, olhe suas qualidades.. menina olha o teu sorriso..ja reparou o quanto ele é lindo?.. se olhe realmente, olhe para oque esta diante do espelho,olhe pra você, enxergue a tua alma. Ela é linda, pura, unica! Por favor..por favor..se ame..e viva!