Erro

Aquela pessoa que você ama, do nada, te surpreende e te mostra que você não pode confiar em todo mundo, te faz repensar sobre a humanidade, você se reprimi por medo de que isso se repita e machuque de novo aquela ferida.Já se perdeu aquele brilho que se ficava exposto em seu olhar, hoje ele ta escuro, frio, assustado, você desconfia de tudo.

Ela mudou seu riso, seus pensamentos, seu modo de agir, te fez ser o que você não era, só pra agradar a ela. Você não era quem ela amava, era apenas um alguém qualquer, com quem ela adorava brincar, era um tanto faz. Ela sempre estava cansada pra você, mais nunca pros amigos, isso chateava, mas você como sempre relevava e fingia que nada estava acontecendo, quando na verdade ocorria uma guerra dentro de ti, e a dor se escondia por entre seu falso sorriso e seu olhar obscuro.

Achou que escondendo essa dor tudo ficaria bem depois, mas só achou mesmo, você sabia que estava errada,mas persistiu no erro, porque queria que tivesse sido diferente, achou que só dela estar ali estava tudo bem, mas não estava. Não basta estar de corpo presente , se seu coração não esta ali, ela quer te amar e ser amada, amar sozinha é chorar por dois.

Pessoas que vão e não se entregam, que não tem tempo pra você, não merecem sua atenção, tudo bem que ninguém é igual a ninguém, cada um tem um jeito, uma maneira de amar, mas que ame, se entregue, que te mostre que ainda há possibilidades de ser feliz mesmo que demore, porem que ambos não tenham que chorar pra fazer o outro feliz, a felicidade deve ser, somada,multiplicada, dividida , mas nunca subtraida.

"Há mais sinceridade em rosa deixada sobre uma sepultura do que um boquê de flores entregue em vida"

" Não espere que dê certo algo que esta errado, sei que voltar no tempo não é possivel, mas pra mudar o futuro só depende de você, faça suas escolhas e não persista no erro que te prende, se liberte e faça valer a pena o tempo perdido"

" Não se prenda a um presente que se ausenta".

Sonha
Enviado por Sonha em 05/11/2016
Reeditado em 05/11/2016
Código do texto: T5814440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.