Não ouça o que dizem, veja o que fazem

Você suporta ate não poder mais,aquela angustia, aquele ódio, você tem vontade de sumir, de correr pra um lugar bem longe dali, e chorar tudo aquilo que está em você. Pois é! ,as coisas mudaram de lugar,e agora o que te fazia sorrir te faz chorar.

Tudo mudou, e aquela duvida ainda permanece, será que se....? É, você só saberia se tivesse arriscado, quem sabe ai as coisas estariam diferentes, do jeito que você queria que estivessem? São tantas questões, e poucas certezas, somos tão complicados de entender.

Queremos o que não possuimos, e damos pouca importância ao que temos, fazemos pouco caso, reclamamos, estamos sempre em busca de obter o que não podemos, ou do que não precisamos,e com isso o tempo vai passando e você, deixa tudo de lado em busca de algo de momento, e perde uma vida.

Depois de quebrar a cara, vem aquele arrependimento,aquela aflição. Somos tão orgulhosos, que preferimos chorar sozinhos a noite abraçado com o travesseiro do que corrigir o erro e ir ser feliz. Erramos tanto, e como de costume vemos o erro do outro e,não o nosso. A gente busca ser perfeito, e esquece que eles,não sabem amar.

O amor é um sentimento incerto e intenso, ou se da por inteiro ou se torna apenas uma metade,quando as oportunidades passam, elas costumam não voltar, pense bem, e tome cuidado, as palavras são somente formas de enganar as pessoas e a si mesmo.

"Não se deixe levar por alguém que diz belas palavras, muitos tem labia e vão te convencer em acreditar nelas, seja surdo, não de ouvidos ao que dizem, veja o que fazem, os atos dizem mais que palavras ao vento ditas"

Sonha
Enviado por Sonha em 31/10/2016
Reeditado em 31/10/2016
Código do texto: T5808645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.