a GRANDE PERDA

Há algum tempo atrás na pequena cidade de Clonato morava uma linda menina chamada Aurora, ela tinha apenas 6 anos mas era uma criança esperta, inteligente, sábia e era amada por todos.

Aurora morava com sua mãe Nádia, sua vó Nina, seu pai Renato e seu irmão mais velho Felipe de 15 anos, ela era muito feliz e amava a todos principalmente seus amigos Lucia, Maria, João e Fernanda eles adoravam brincar, correr, pular, conversar e fazer todo tipo de folia juntos

Certo dia os amigos de Aurora foram chama-la para ir brincar no parque, mas quando chegaram em sua casa receberam uma noticia muito triste, Dona Nádia estava chorando, contando aos meninos de que Aurora estaria Internada no hospital em estado grave, Maria muito censivel começou a chorar e disse:

--- Mas tia como ela pode estar assim. o que ela tem? ontem mesmo ela estava em perfeito estado.

--- Não sei, estou indo agora para o hospital se algum de vocês quiserem ir - Falou Dona Nádia -

todos quiseram ir ver Aurora foram em casa e pediram autorização para os pais e foram até o hospital. chegando lá se depararam com Aurora deitada sem poder fazer nada. alguns minutos depois Dona Nádia aparece e fala que Aurora esta fora de perigo e que pegou uma doença que nem os médicos sabiam bem o que era mas que logo iria se recuperar, todos ficam aliviado e feliz pela noticia.

Chega o dia em que Aurora tem alta mas que precisa terminar de se curar em casa, todos vão para suas casas normalmente contente por ela, os dias se passando e Aurora se curando cada vez mais. num certo dia na casa dela a pequena Aurora falou:

--- Mamãe por favor deixa eu ir brincar com meus amigos la fora por favor, por favor!!

--- Não. o medico falou que você não podia correr e fazer nenhum tipo de esforço. - fala a mãe de Aurora-

--- Mas mamãe ja estou curada nem me sinto mas doente - diz Aurora -

Aurora emplorava a sua mãe, até que por fim ela deixou .quando ela saiu da casa, Dona Nádia teve um pressentimento muito ruim ela estava muito preocupada com Aurora e não iria se acalmar até que sua filha chegasse.

Algumas horas depois Aurora chega em sua casa, Dona Nádia à olhou todinha para ver se não tinha algum machucado, dor ou qualquer outra coisa Aurora fala que esta bem não estava machucada e nem sentindo dor, e foram dormir inclusive Aurora e sua mãe. amanhece o dia Dona Nádia vai ate o quarto de Aurora pra ver como ela estava quando chega lá, percebeu que ela estava com dificuldade para acordar, Dona Nádia se desespera Seu Renato o pai de Aurora chama o medico e pede para ele ir correndo até sua casa, o doutor chega e fala que ela precisa ir imediatamente para o hospital. todos foram pra la, muito agoniados ficaram esperando noticias de Aurora, alguns minutos depois o doutor com uma cara não tão alegre dar a triste, porem, forte noticia de que Aurora não resistiu e havia morrido a família de Aurora começa a chorar a ficar desesperados, o medico pergunta aos pais de Aurora se ela havia feito muito esforço nos últimos dias Dona Nádia fala que no dia anterior havia brincado o dia todo. o medico diz que com certeza esse foi o motivo do fim dela. todos muito muito triste pela pequena Aurora mas essas coisas acontecem fizeram seu enterro e lamentaram o seu fim os dias foram se passando mas a imagem de Aurora nunca será esquecida , e todos continuavam seguindo suas vidas, bom não foi um final tao feliz assim mas um dia Aurora e todos os outros iram se encontrar de novo porque Deus sabe a hora de cada um.

Larissa Stefane
Enviado por Larissa Stefane em 04/10/2016
Código do texto: T5780811
Classificação de conteúdo: seguro