CONQUISTANDO UMA NOVA VIDA

Era uma vez uma linda menina chamada Melissa de 11 anos, mas conhecida como Mel. ela era uma garota doce,amável,inteligente e muito gentil. Mel morava com sua mãe Lucia, seu pai Orlando e seus dois irmãos, Joaquim de 14 anos, e Caio de 17 anos, na casa dela não era nem um pouco agradável, pois dona Lucia e seu Orlando brigavam muito, Mel se sentia muito mal com isso, ao contrario de Caio e Joaquim. quando havia uma briga de seus pais, Mel tentava entrar no meio para separar mas acabava sendo agredida que nem a mãe,ninguém sabia o porque que ele fazia aquilo com dona Lucia. Num certo dia Mel ouviu Lucia conversando com seu Orlando:

- Escuta aqui mulher, eu posso te bater quantas vezes eu quiser e ninguém vai impedir isso. Disse Orlando

- Nem mesmo a policia? Fala Lucia

- Presta bem atenção,se algum dia eu te pegar falando com a policia ou qualquer outra pessoa que eu te bato, eu sou bem capaz de te matar então se você quer se manter viva e seus filhos bem, e melhor deixar essa boca bem fechada ta me ouvindo?. Fala Orlando saindo do quarto com muita raiva.

- Ô meu deus será que esse pesadelo um dia irá acabar? Sussurrou Dona Lucia chorando.

Mel saiu correndo pro seu quarto. ao chegar lá, ela falou:

- Se meu pai pensa que vai bater na minha mãe, e ainda ameaçar ela, ele ta muito enganado.

ela sai correndo pro quarto de Caio e Joaquim, ao chegar lá começam o diálogo.

Mel:- Caio,Joaquim venham cá quero falar com vocês.

Joaquim:- Calma mel, não precisa gritar.

Caio:- Diz logo o que aconteceu.

Mel:- É que eu ouvir a mamãe e o papai conversando uma coisa de dar medo.

Joaquim:- Escutando a conversa a leia né.

Mel:- Mas e muito importante,é que eu ouvi o papai dizendo pra mamãe que se ela contasse a alguém ou denuncia-lo a policia ele poderia ate mata-la e fazer alguma coisa comigo e com vocês.

Caio:- Ele ameaçou ela?

Mel:- o quê que você acha?

Joaquim:- Meu Deus como papai teve coragem?

Mel:- E por isso que eu bolei um plano muito bom.

Caio:- E qual é?

Mel:- É fácil vamos denunciar o papai pra policia sem que ninguém saiba, só a mamãe.

Joaquim:- Ta doida ele pode matar a mamãe.

Mel:- Relaxa, que eu já pensei em tudo,confiem na Mel.

Logo em seguida Mel,Caio e Joaquim foram direto a delegacia, só que, eles não imaginavam que ia ser tao dificil, os três tiveram que passar por vários desafios. primeiro eles tiveram que pular um monte de baldes que surgiram do nada,logo depois que acabaram os baldes os três irmãos tiveram que lutar com um monte de pessoas que lutavam kung-fu pois eles pensavam que os três irmãos eram seus inimigos mortais, mas felizmente eles conseguiram vencer essa batalha e logo depois Mel, Joaquim e Caio tiveram que correr uma avenida de dois quilômetros. até que por fim eles conseguiram chegar na delegacia,

- Nossa valeu a pena as aulas de lutas e a educação física. fala Caio muito cansado.

Logo depois Mel e seus irmãos explicaram tudo pro delegado e como tudo seria feito,logo em seguida todos foram para casa de Melissa para colocar o plano em ação. depois de um tempo quando Orlando chegou em casa estava todos normais e ele não desconfiou de nada,ate que, não vê nenhuma panela no fogo, e fala:

- Mas o que e isso Lucia?cadê minha comida?

- Não fiz nada, se quiser comer vá você mesmo comprar comida. Fala Lucia.

- Mas o que? como ousa falar assim comigo? eu vou te dar umas belas de umas surras pra você nunca mais falar desse jeito. E então aparece a policia bem na hora surpreendendo Orlando.

- Coloque as mãos pra cima,sem fazer nada. diz o policial.

Mel e seus irmãos ficam super contentes, pois nunca mais iriam ver um homem se quer, bater em sua mãe.

Um tempo depois chega um novo vizinho chamado Carlos, junto com seu filho João. Dona Lucia se apaixona e começa a sair com Carlos,a namorar e até seu casamento todos ficaram muito felizes pois Dona Lucia tinha um marido adorável,Mel e seus irmãos tiveram um amor de um pai que nunca tiveram pois apesar de Carlos ser seu padrasto eles o consideram como um pai e teve também a alegria de Caio e Joaquim pois ganharam um novo irmão.todos viveram felizes para sempre.

Autora: Larissa Stefane

Larissa Stefane
Enviado por Larissa Stefane em 03/10/2016
Reeditado em 03/10/2016
Código do texto: T5780421
Classificação de conteúdo: seguro