Além da queda, coice!
 
Motivando os outros comparsas, Renan, utilizando a expressão acima, propôs que o imundo Senado não mostrasse desumanidade cortando os direitos políticos de Dilma.
Deu certo, pois a galera do PMDB seguiu o líder, boa parte mudou o voto e três senadores decidiram se abster (opção que favorece Dilma).
 
A manobra deixou o Brasil bem surpreso, permitindo perceber que tudo realmente foi um golpe.
 
* Analisando cada voto, percebo que, segundo Marta, Dilma não merece gozar nem relaxar. A sexóloga fria disse "sim” nas duas decisões.
Também revelando extremo rigor, Romário e Collor não quiseram poupar Rousseff, escolheram cassar e amarrar os passos da presidenta.
O caçador de marajás ficou revoltado, em 1992 o otário renunciou, em vão tentou conservar seus direitos, agora estava observando os colegas abrandarem a ação.
São os ventos que, na verdade, objetivam salvar os cabelos do perigoso bandido Eduardo Cunha.
 
Confesso aos senhores que queria muito mandar Temer ir às favas, mas restou observar o pilantra ir à China.
 
* Eu contestaria o processo e a votação, solicitaria reavaliar os detalhes e anular a triste peça teatral.
Como existiu direito ao contraditório? Anastasia, integrante da quadrilha tucana, nunca poderia ser o relator.
Os canalhas que Lindbergh censurou anunciavam seus votos desde o início. Escutar as testemunhas, discutir o suposto crime, sondar os fatos compôs uma lastimável farsa.
 
* Crescem as preocupações.
 
O PIB voltou a cair, os aposentados correm o risco de desfrutarem o justo descanso apenas quando completarem cem anos (os vivos e a maioria zumbi), a Saúde, diz um ministro usurpador, está sufocada porque as pessoas inventam doenças, a gostosa do condomínio continua não me dando atenção e o senador Waldemir Moka, escutando o advogado da defesa citar as Catilinárias, imaginou estar sofrendo uma ofensa.
 
Ignorantes, políticos analfabetos, imbecis, ladrões, cheiradores de pó, mentirosos, todos apoiaram o cruel golpe.
 
* E agora?
No meio desse jogo de compadres, o que esperar?
 
Aumentando a indignação, possuo uma vizinha que costuma preparar um almoço cheiroso, contudo a egoísta jamais me ofereceu um prato.
 
Eu não resisto mais, quase decido implorar, alucina.
Seria espetacular o canalha golpista morar na China.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 01/09/2016
Reeditado em 01/09/2016
Código do texto: T5746641
Classificação de conteúdo: seguro