Por que ler o livro: Minha Namorada Virtual?

Minha Namorada Virtual é um livro ao qual envolve uma história romântica de dois jovens que se conhecem pela internet.

Quem nunca conversou, ou, conheceu alguém pela internet e, até mesmo chegou a dizer que estava namorando virtualmente? Quando colegas lhe perguntaram: “Você namora?”, já chegou a responder um dia, “ Sim, namoro. Conheci um rapaz pela internet. Nós nos falamos todos os dias pelo MSN e, até conversamos pelo telefone. E a voz dele é tão linda...”

Será que você nunca vivenciou umas cenas destas?!

Até mesmo você, que é casado(a), nunca ficou tentado(a) em acessar um site de bate-papo e teclar com alguém?

Imagino que sim, pois muita das vezes, a internet nos faz cosquinhas e, a emoção fala mais alto.

Muito bem! No livro: Minha Namorada Virtual, você presenciará e vivenciará cenas emocionantes e muitos desafios aos quais os personagens enfrentarão. Você identificará no decorrer da história, cenas muito comuns presentes no nosso cotidiano. Muita das vezes, as aflições, imprevistos e falhas são necessárias para que acertemos e não cometamos o mesmo erro.

Então, vamos lá! Sente-se, pare-se, abra o livro e viaje nesse mosaico de sensações!

Uma ótima leitura.

Com carinho,

Merari Tavares

http://minhanamoradavirtual.blogspot.com.br