o Rato

O pequeno rato Antonio resolveu sair da sua toca depois de muito tempo e passou por baixo de uma mesa carregada de queijo e acabou ficando com muita vontade de comer aquele queijo e tentou subir varias vezes mas não conseguiu depois de tanto tentar acabou indo embora dizendo: _Eu não queria aquele queijo mesmo;eles estão todos estragados .

O rato foi para casa com raiva e preocupado com sua fome pois a muitos dias ele não comia e não tinha nenhum amigo e nem parente para pedir um queijo pois era a unica coisa que ele gostava de comer.

Depois de algumas horas passa um outro rato por perto dele comendo queijo mas nem oferece pra ele .Ele tambem nem ligou pois ele não gostava de pedir aos outros mas um outro rato passa com um queijo maior ainda e oferece a ele e ele responde : _ Se for de seu agrado me dar um pedaço ele agradeço pois a muito tempo eu não como um queijo desse.muito obrigado mesmo. E outro rato responde: _Não precisa se preocupar como um desse todos os dias se voce quiser pode vir morar comigo .voce aceita? -Sim .muito obrigada mesmo voce nem me conhece e me convida pra morar com voce.e os dois foram pra casa juntos e feliz da vida pois agora ele tinha o que comer e um amigo para a vida toda. Moral:São as pessoas que a gente menos conhece que nos ajuda nos momentos difices da vida.

raquezine
Enviado por raquezine em 26/10/2017
Reeditado em 27/10/2017
Código do texto: T6154186
Classificação de conteúdo: seguro