A cobra

Era uma vez,uma linda cobra,serpente!

Vivia sozinha,no meio do nada,sem amigas,sem parentes.

um certo dia conheceu um animal que para você poderia ser especial,o nome dela é Naja.

Elas se encontram...

Serpente_Ola!

Naja_Ola!

Serpente_tudo bem?

Naja_bem sim.

E conversa vai conversa vem e as duas se intimidam,dias,meses ,se passaram e as duas já não se desgrudavam mais... A amizade ja era infinita,as duas curtiram muito juntas,passar do tempo a Naja tinha que viajar,ela triste e angustiada escondendo da sua a,amiga serpente,pois já sabia ela que a cobra não aceitaria.

Chegou o grande dia! 26/10/2017.Já era o dia da Naja viajar,então ela foi se despedir de sua amiga,companheira,Serpente .

__Amiga!

__Oi amiga!

A cobra abraçou a serpente...e disse:

__Estou indo embora.

A serpente começa a chorar,e diz:

__Por favor não me deixe aqui sozinha,sofrerei muito....

A Naja chora muito,as duas choram juntas.

Enfim em breve voltarei para te buscar....

Lá se foi a Naja,passou-se 2 anos e a Serpente a sua espera,não a esquecia de jeito nenhum,as duas sem contato,não se falam mais...

No dia 27/10/2019 a Naja volta para o encontro de sua linda amiga.

Ao chegar na casa da Serpente.Ela grita!

__Serpente,amiga,voltei....

Lá se vai mais um grito da Naja__Amiga!voltei.

e nada da sua amiga fiel aparecer.

Por fim,a Naja se aproxima e da de cara com a cobra Anaconda,a Naja pergunta: __ Oi? você viu a serpente por ai?

Triste e em desespero,a Anaconda diz:__ A serpente sofreu um acidente,e veio a óbito...

A Naja desesperada sem acreditar na noticia,chora,grita,passa mal,desmaia... A Naja diz:__Eterna e preciosa Serpente,minha estrelinha,minha vida se acabou,minha melhor amiga irmã me deixou,Deus por que levastes a minha irmã?

Sem respostas,a Naja se vai,e nunca esquecerá da sua amada,parceira,Serpente. Minha eterna Irmã!

Morgana Brunessa
Enviado por Morgana Brunessa em 26/10/2017
Código do texto: T6153597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.