Joãozinho, Jesus e a pedra no sapato

Joãozinho era um menino que frequentava a igreja todos os domingos. Fazia parte da EBD e participava das atividades que a igreja promovia. Joãozinho lia a Bíblia com frequência., ele dizia que era o alimento para os momentos de muita fome. 

Certo dia Joãozinho foi até a padaria do seu Zeca comprar pão e leite e ao sair percebeu que havia dinheiro a mais no troco. Contou de novo e de novo, e foi andando até que de repente,  ai! Joãozinho sentiu uma pedra dentro do sapato. Ele tentou andar mas a pedra incomodava cada vez mais. Joãozinho se abaixou como se tivesse tirando a pedra do sapato e disse baixinho: Aquele pois que sabe fazer o certo e não faz comete pecado. Tiago 4.17. Agora pode sair do meu sapato Jesus. 

Joãozinho voltou a padaria e falou com seu Manuel o dono que ficou muito admirado como uma criança poderia ser tão honesta. Joãozinho respondeu que a culpa era da pedra no sapato. E foi embora para casa.

Conversinha da tia Cris:

É isso aí crianças Joãozinho ouviu a voz de Deus e lembrou de seus ensinamentos.  Isso só é possível quando lemos a Biblia. Que possamos seguir com o exemplo do Joãozinho que não esqueceu o que diz em Tiago 4.17 Aquele pois que sabe fazer o bem e não faz comete pecado.

Criswatson
Enviado por Criswatson em 28/06/2017
Código do texto: T6039914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.