Sou Criança ainda

Na minha infância não se brincava de carrinhos e bonecos de super heróis da televisão, pois não se tinha aquela sensação de como era de ter o que queríamos, assim fazíamos nossos carros de "latas de óleo" e os pneus de solado de chinela, nós era os construtores de nossa diversão, brincava de 31, que para a linguagem de muitos é esconde, esconde, ou pique esconde.

Brinquei muito do " pau da lata" que me orgulho de cada carreira que demos por as ruas, " sete pedra, oh mata, pega -pega, garrafão, do congela, são essas e outras que ainda me sinto criança de brincar com amigos aqui onde moro á mais de 22 anos.

Posso dizer que a melhor infância que tive de compartilhar gargalhadas com os amigos, aqui não tinha essa separação de meninos deveria brincar separadamente, aqui eramos todos juntos e assim fazia da nossa vida mais divertida, riamos, de nossa mancada mais nos sentíamos felizes.

As meninas como não tinha bonecas, elas fazia as bonecas de pano ou de espiga de milho, aqui não se tinha tanto luxo que hoje tem as criança da localidade, as casinhas de bonecas era feito de caixa de papelão, e as panelinhas de barro e elas eram felizes por ter a criatividade de fazer a sua infância mais feliz.

Assim somos nós que fazemos nossa infância a melhor diversão de termos os amigos para lembramos sempre essas velhas brincadeiras hoje.

04.03.17

Beto Simphson
Enviado por Beto Simphson em 04/03/2017
Código do texto: T5930316
Classificação de conteúdo: seguro