Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A VIDA EM UM JARDIM

O dia acordou serelepe esbanjando restos de beijos orvalhados nos suspiros de uma manhã ensolarada. Passarinhos abrem suas asas com seus coloridos enfeitando o céu como pingos de chuva saltitantes de alegria.
Flores desabrocham pelos vastos campos num tecer de melodias, as cigarras fazem a festa grudadinhas em troncos de árvores que enfeitam  a praça na beira do rio.
No jardim a brisa beija a rosa com brotos orvalhados pelo sereno da madrugada, enquanto o beija-flor tece seu bailado pousando e beijando os delicados jasmins. Ali tudo é encantado o ar fica perfumado com aromas de azaleias ansiosas saindo dos seus abrigos. Borboletas flutuam, as flores balançam  a cada toque  suave em suas pétalas.
Entre canteiros caminham joaninhas com suas roupinhas bordadas de bolinhas, em passos lentos anda o sabiá de alma leve em busca de um inseto despercebido para o seu desjejum.
E assim passa o dia na magia encantada da vida em um jardim...


irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 07/01/2017
Código do texto: T5875234
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
irá rodrigues
Santo Estevão - Bahia - Brasil
2753 textos (30438 leituras)
5 e-livros (129 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/01/17 07:42)
irá rodrigues