A Fada do Dente

Paty era uma menina normal de 6 anos. Certo dia, Paty estava tomando café da manhã. Quando ela comeu uma maçã, o dente dela ficou mole! Paty falou para mãe dela:

_ Mãe, meu dente está mole!

_ Filha que bom. Finalmente você verá a Fada do Dente!

A menina sem entender da fada do dente, perguntou para sua mãe:

_ Mãe quem é a fada do dente?

_ Ah filha fala sério, você não conhece a fada do dente?!

_ Mas mamãe, nem todo mundo a conhece!

_ Está bem, vou lhe dizer quem é a fada do dente. Ela é uma fada, que quando o dente de alguma criança cai, e a criança coloca debaixo do travesseiro quando vai dormir, a fada do dente aparece, levando seu dente de leite, e deixando dinheiro debaixo do seu travesseiro!

_ Ham, essa fada dá dinheiro! Que legal, tomará que meu dente caia logo!

_ Ai filha, você e a sua mente.

Então no dia seguinte, Paty estava feliz. Ela queria arrancar seu dente de leite, mas sua mãe disse que estava muito cedo para isso! A garotinha ficava bem ansiosa para o seu dentinho de leite cair. De noite seu pai tinha chegado do trabalho. Paty lhe pediu para arrancar seu dente de leite. Então o pai dela pegou um fio dental, para tentar tirar o dentinho dela. Ele puxou bem forte, e a garotinha sentiu um pouquinho de dor, quando ele conseguiu tirar o dente, saiu muito sangue. Rapidamente, a menina foi lavar a boca e seu dente. Paty ficou feliz!

Na hora de dormir, Paty colocou seu dentinho de leite embaixo do travesseiro, e esperava pela fada do dente. Quando ela pegou no sono, a fadinha chegou e disse em silêncio:

_ Que dentinho lindo, vai merecer uns 100 reais em troca deste belo dente!

De manhã, a menina acordou, e foi para o quarto da mãe e dopai gritando assim:

_ EU CONSEGUI, EU CONSEGUI! A FADA ME DEU 100 REAIS!

_ Que bom minha filha

_ Que bom minha princesinha do papai!

FIM

Laísa Gabi
Enviado por Laísa Gabi em 30/11/2016
Código do texto: T5839741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.