A Bola de Fogo

Habitava na Terra um animal diferente. Ele era um dinossauro. Ele era meio verde e meio marronzinho. Bom o nome dele era Dino, ele gostava de tudo ele era um dinossauro diferente dos outros, muito diferente. Ele gostava de fazer o bem para os dinossauros que ainda habitavam na terra. O maior medo dele era a bola de fogo e perder seu pai Drong.

Então o grande dia estava chegando. O líder dos dinossauros se chamava Drong. Ele afirmou assim: “Cairá uma grande bola de fogo na nossa Terra”. Todos ficaram impressionados e o mais assustado que ficou, foi seu filho Dino. Depois de um mês, começou a cair pedras grandes. Ele avisou para todos fugirem, porque ninguém sabia o que estava caindo do céu.

Era a bola de fogo! O grande meteoro caiu no mar, e todos correram as pressas, mas nem todos se salvaram... Drong, não resistiu, um dos meteoros tinha caído na perna dele, e o queimou. Infelizmente... Ele morreu! Dino ficou muito abalado, pois seu pai morreu. Após, a perda de seu pai, Dino virou o líder da manada dos dinossauros. Ele teve que ser forte e superou o seu maior medo, perder seu pai, que descanse em paz. Ele aprendeu a maior lição da vida, superar os seus medos!

Moral da História: Supere seus medos da vida.

Laísa Gabi
Enviado por Laísa Gabi em 18/10/2016
Código do texto: T5795379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.