Bilhetinho Dobrado

Primeiro foi o bilhetinho dobrado cuidadosamente como o mesmo cuidado dispensado às ficções de matemática, e colocado no livro de Geografia dela: “Isa, se você olhar para o lado diretinho, na fileira e encostada à parede, logo no começo da fila, tem um fã seu”.

Na hora da saída, a garota devolveu o livro à ela.

Isa muito simpática, agradeceu o garoto, por ter devolvido o livro.

Passando algumas semanas, quando Isa estava na sala de aula, fazendo a lição de geografia, notou um bilhete preso com um clip. Tirou o objeto que prendia o bilhete e leu. Ficou curiosa para saber que havia lhe mandado aquele bilhete.

Cuidadosamente, virou para trás, olhou do lado direito,na fileira encostada à parede, logo no começo da fila e... Ficou encantada, quando viu que André ocupava aquele lugar.

- Não, não pode ser! Será que é ele mesmo que escreveu aquilo?! – exclamou e perguntou ao mesmo tempo.

Ela sempre queria chegar a ele e perguntar sobre aquele bilhetinho.

Passando alguns ,meses, Isa resolveu que teria que falar com André, no mesmo dia. Na saída...

- André! – chamou Isa.

André olhou para trás e ficou meio sem graça, quando viu Isa indo até sua direção.

- Oi Isa, tudo bem?

- Oi André, tudo e você?

- Tudo bem! Melhor agora, conversando com você!

- Ah, que isso!

- Não, é sério mesmo!

- Sabe André, eu queria... Eu queria perguntar, se foi você quem colocou isso no meu livro. – disse ela erguendo o bilhete.

- Ah, fui eu sim Isa! É que eu não tinha coragem de falar pra você! – disse ele explicando e corando.

- Então... E verdade o que você escreveu?

- Sim, Isa, é verdade!Eu sou gamado por você!

- Eu também sempre quis te contar o tempo todo, o que eu sinto por você, mas também nunca tive coragem!

- Mesmo? – perguntou ele, mexendo no cabelo de Isa.

- Mesmo! – disse ela afirmando.

Logo os lábios se encontraram e todo esse sentimento, foi selado com um beijo.

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 22/11/2010
Código do texto: T2629577
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.