Nunca irei amar alguém!

"Me disseram que com o tempo, eu iria conhecer alguém especial. Passei alguns anos procurando esse alguém, ficava nervosa e triste por nunca encontrá-lo, via pessoas da minha idade tendo um romance bonito e amando umas as outras, era deprimente. Dei uma pausa, parei de olhar em volta ou em qualquer lugar que pudesse ter alguém “especial”. Estava exausta de procurar. Exausta de sentir que não posso ser amada ou amar. Exausta de sempre ver sorrisos e nunca me encantar com eles. Tirei um tempo para pensar melhor. Eu devo procurar ou esperar ser achada? Isso é o certo para mim? Parecia errado, uma vez que eu não conseguia sentir nada por pessoas. Um amigo me apresentou um rapaz, ele era bonito e tinha um olhar meigo, eu gostei daquilo. Todos os dias o rapaz conversava comigo e eu tentava ao máximo gostar daquelas palavras. Foi em vão. Não me senti a vontade ou segura com ele. Não quis beija-lo. Não quis ser confortada por ele nos dias tristes.

Depois de tanta luta em busca de algo que aquecesse minha alma, eu realmente desisti. Amor é algo que aparece mas muitas vezes não somos capazes de ser os escolhidos. Talvez minha vida seja outra coisa, com outros planos. Eu posso viver sempre sozinha, contando comigo mesma e me amando. Mesmo assim eu ainda recebo sorrisos, aqueles que eu jamais poderia me encantar. É triste se sentir assim, incapaz de amar."

Mickéyas de Jesus
Enviado por Mickéyas de Jesus em 20/11/2017
Código do texto: T6177307
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.