MARKENTING

TELEMARKENTING

Desta feita o ser... Quase convicto de sua capacidade humana teve um problema e ao buscar no manual uma certa solução se deparou com um diálogo tão profano que mereceu a atenção de tal escritor para traduzir os verbetes logrados por uma voz tão sex e suave que o deixou anestesiado a ponto de ter que fazer uma escolha dura. No entanto a fez depois de se esbarrar com a décima opção.

_ Alô...

_ você está falando com sua assistente virtual.

_ com quem?

_ dona virtual eu estou com problemas no meu...

_ opção inválida. Para retornar ao menu inicial disque zero.

_ diabos. A senhora nem me escutou. Deixe eu falar...

_ digite os três dígitos do meio do seu CPF.

_ desculpe. Opção inválida... O quê? Voltar a onde? Minha senhora, eu não quero comer. Não quero menu nenhum.

Simplesmente a coisa rolou de uma maneira que o humano simplesmente ficou extasiado diante daquela mulher que falava bem, mas não o escutava. E disparou tanto número na mente dele que mais parecia um curso intensivo de matemática pura. E a festa rolou:

_ para voltar ao menu inicial disque 1. Já disse que não estou com fome.

_ para saber se o senhor existe de fato e de direito, faça sua prova de vida, discando 2.

_ se queres atendimento para outra pessoa que não seja o senhor disque 3.

_ se tem dúvidas quanto ao nosso menu inicial, disque 4. Que insistência dessa criatura. São apenas nove horas da manhã e eu não quero almoçar. Quero...

_ para tratar de assuntos relevantes em relação ao seu problema disque 5.

_ se necessitas de algo que não seja inerente ao seu problema anterior disque 6.

_ mas, se o senhor já está aborrecido e quer ter um aneurisma cerebral, disque 7.

_ já está com raiva e quer se prevenir tomando a vacina coerente com tal sintoma, disque 8.

_ se pensas que nosso serviço não o satisfez a ponto de resolver seu problema, disque 9.

_ se achas que este problema destrói sua vida e que a mesma não tem mais sentido e queres suicidar. Disque 10.

_ agora, se por ventura pensa em dizer algo, mediante insatisfação com o nosso serviço, digite uma frase que não supere mais que mais que 13 caracteres...

Vai... Tomar... No... C.

Eugênio

19/11/17

Eugênio Costa Mimoso
Enviado por Eugênio Costa Mimoso em 19/11/2017
Código do texto: T6176260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.