E O JACARÉ GLOBAL COMEÇOU A ENTORTAR O RABO.

E não é que a Globo foi denunciada lá em Nova York,claro. É o julgamento do decrépito Marin e seus milhões de dólares em paraísos fiscais. Toda a picaretagem da Globo em contratos para transmissão de futebol está sendo demonstrada pelos envolvidos no esquema de Corrupção. Minha cara Rede Globo.O Tribunal de Nova York não é o Supremo do Brasil com Barroso e otras cositas.O JHawila continua preso,assim com o Marin. E estão abrindo o bico sobre a Globo e suas maracutaias em contratos de transmissão de futebol. Segundo os delatores,a Globo já comprou transmissão até o século 31 !!! É Mole ou quer mais?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK A Globo e os irmão Marinho estão deveras preocupados com o ex-diretor Marcelo Campos Pinto.Ele não quis assinar um Cala-A-Boca que a Globo apresentou.Outros assinaram,ele não. A Globo tenta calar um depoimento seu,do Marcelo Campos Pinto. A Globo está temerosa de uma ação do FBI contra a Corrupção no Futebol mundial. A relação Ricardo Teixeira/Globo sempre foi uma relação imunda. E as transmissões das Copas de 2026 e 2030 já*compradas*pela Globo correm o risco de serem anuladas.´É muita picaretagem da Globo. Sem o futebol a Globo vai ganhar dinheiro aonde? Aliás,onde a Globo entrou tudo foi destruído. Vamos aos fatos.A Corrida da São Silvestre era às 23 horas do dia 31 de dezembro.Toda SP esperava a corrida para depois fazer a ceia de fim de ano.A Globomatou essa tradição. Impôs com dinheiro.O futebol às 4as.feiras era jogado às 8,30 da noite.A Globo matou e passou para às 22 horas. Um trabalhador sério não vai a um jogo às 10 horas da noite. Além do futebol,a Globo matou também o desfile das Escolas de Samba. *Comprou* os direitos junto aos diretores das Escolas,lá atrás,nos anos 80.E quem eram os diretores das Escolas de Samba? A Globo sabia de tudo.Sacô,mané?

Quem não entrava no esquema da Globo,esta destruía o caráter do oponente. A bandidagem da Globo é algo sério.Só a Justiça não vê isso. Nosso Supremo é pusilânime e omisso. A Globo IMPÔS ao Brasil um modelo de vida que não tem nada a ver com que é o Brasileiro. Como bem disse o ex-diretor global BONI:*A Globo foi criada pela CIA para EMBURRAR o Brasil.* SaCÔ,MANÉ?!?!?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/11/2017
Código do texto: T6175924
Classificação de conteúdo: seguro