Noreino dos pimentões

No Reino de Pimentão todos se dirigiam aos locais em que nadariam em caldas avançando em direção ao grande festival às pistas e locais de competição.

Piscina de caldas, estalos em distância, arremesso de caroços, MMfruits, Futfruits, Qcesta de fruits e seus arremessos incríveis, vocato e seus morangos voadores com saquês e cortadas dignas das melhores saladas, e os Frutinhas mais famosos do esporte, salto em caules, levantamento de frutose, enfim todos os esportes, e se destacando, o mais esperado kiwibolt, o mais rápido de toda a história.

Na locução, a tanto tempo conosco Jacagrande, Geladão Bueno, vai dar abertura com uma grande festa em meio a caldas e chantilis, temos o coco ralado em ótimas condições, muito elogiado por todos os times do Futfruits, sabemos que muitas delas se destacarão , temos características bem marcantes, o mais ligeiro, o mais saboroso, o grande melmar, meladessi, pipocas que pulam a agarrar penalts em ângulos caindo sobre o coco com uma destreza tamanha.

Pizzavelós terá em cada borda os azeifruits, jabotfruits, se distribuindo sobre o disco Piztarecheada feita com velocidade por pizzaifruits de alta qualidade.

No X-Fruits teremos grandes MMfruits da história se degladiando nas caldas em fervura, teste de resistência, temperatura altíssima, velocidade de ebulição impossível de ser superada por nós Pimentões normais.

Na travessa de caldas, mergulhando e alcançando velocidades inimagináves temos X-Phelps ,recheado de calabrezas que dão velocidade, e cebolas que dão força de impulso, poucos são tão temperados como ele.

Cerveja Wilians para acompanhar grandes lances , sua principal concorrente é da mesma empresa, enquanto que na ginástica artística Danone Pires teremos incríveis acrobacias, saído de lançadores de alta pressão e dando ao pimentões um vislumbre de beleza.

O açúcar cristal está quente, o calor está de derreter, mas o voleipraiafruts nos dá o prazer da presença de Chalda, fiquemos atentos a esta personalidade.

Boa Olimpicfruits a todos

Sérgio Ricardo de Carvalho
Enviado por Sérgio Ricardo de Carvalho em 06/11/2017
Código do texto: T6163795
Classificação de conteúdo: seguro