FOI BUSCAR LÃ E SAIU TOSQUIADA...

Recebi por e-mail, repasso recontado a meu modo.

A mulher desmazelada vivia “futricando” na Internet. Deixava os afazeres domésticos de lado, a lida da casa e ficava o tempo todo em frente ao computador. O marido chegava a casa cansado, e não encontrava o jantar pronto, o que lhe causava grande irritação.

Certa tarde a mulher entretida em seu agradável mister assustou-se ao ouvir o carro do marido entrando na garagem. Como havia se esquecido do jantar, pensou:

-Ah, perdido por um, perdido por mil. E resolveu fazer uma brincadeira com ele: Escreveu um bilhete com os dizeres:

-Cansei de você, não agüento mais viver com você, estou indo embora para sempre, não me procure mais. Fui!.

O marido procurou-a, chamou-a, e não vendo sinal do jantar pronto, começou a resmungar e xingar.

A esposa deixou o bilhete em cima da cama do casal e enfiou-se debaixo dela.

O marido irritado, procurando-a, viu o bilhete e leu-o. Em seguida pegou o celular e fez uma ligação:

-Oi amor, notícia boa para nós, estou solteirinho da silva, a bruaca de minha esposa me deixou, aquela inútil, ruim de cama, relaxada, foi embora, agora já posso te assumir, estou indo te buscar. Te amo...

A esposa não acreditava em seus ouvidos. Pouco depois o marido saiu e ela ouviu o barulho do portão se fechando. Saiu debaixo da cama e debulhando em lágrimas, arrependeu-se da brincadeira. Chorou, chorou, copiosamente...

Sentou-se na cama maldizendo sua sorte. Só depois de muito chorar notou algo escrito no verso do bilhete que havia escrito;

“Volto logo, fui ao boteco da esquina buscar uma cerveja. Estou vendo seus pés debaixo da cama. Deixe de ser retardada e vá arrumar minha janta, pois estou morrendo de fome”...

***

HERCULANO VANDERLI DE SOUSA
Enviado por HERCULANO VANDERLI DE SOUSA em 16/10/2017
Código do texto: T6144520
Classificação de conteúdo: seguro