CINDERELA (versão Brasil)

Era uma vez uma pobre, mas bela jovem que trabalhava como babá em casa de certa famosa atriz de televisão. A pobrezinha sonhava com um príncipe encantado, que certamente não encontraria nos bailes funk os quais frequentava nas noites de sábado, dançando sem a calcinha no meio da roda.

Sua patroa, além do endiabrado moleque, do qual Cinderela cuidava, e que já tentara empurra-la várias vezes pela janela do décimo andar onde morava, tinha também duas filhas malvadas, mimadas e feias que regulavam sua idade e estavam ansiosas pelo baile que aconteceria na mansão de um político, milionário, corrupto e pai de um jovem “príncipe”, aniversariante, dissimulado, mas viciado em drogas.

Cinderela morria de inveja das filhas da patroa e desejava muito ir a esse baile, mas como não tinha uma fada madrinha, resolveu recorrer a uma mãe de santo, que só faltava fazer chover, mas que não conseguira evitar que um traficante, “em nome de Jesus”, destruísse o terreiro onde dava suas consultas.

Sabemos que, se “santos de casa não fazem milagres”, não se podia esperar muito de Mãe Rebundina de Obalalá, mas como ela, nas horas vagas trabalhava como diarista nas casas de madames, prometeu a Cinderela que conseguiria (na mão grande) “emprestados” um lindo vestido e um par de sapatos brilhantes para que a jovem pudesse comparecer à festa e conseguiu, mas faltava a carruagem para leva-la a mansão. E como o filho de Mãe Rebundina roubara recentemente uma Ferrari. A carruagem foi substituída pelo carrão.

Só que como a polícia estava de olho no ladrão “di menor”, este combinou que pegaria Cinderela na festa antes da meia noite para não “pintar sujeira”.

A jovem após dançar apaixonadamente com o príncipe teve que sair correndo da festa, pois o “di menor” já a esperava com o motor do carro ligado.

Assim ao descer a escada da mansão perdeu um de seus sapatinhos brilhantes.

No dia seguinte, o rapaz, depois de fumar um baseado, sabendo que a linda jovem estava na festa junto com as filhas da atriz foi à sua casa tentar descobrir a qual das três pertencia aquele sapatinho brilhante.

Chegou á casa, foi bem recebido pela atriz, que gostava de aparecer e não podia perder uma oportunidade dessas, atendeu-o gentilmente, chamou as filhas à sala a experimentar o calçado, que infelizmente não coube nos pés de ambas.

Então, Cinderela mostrou o belo rostinho no canto da cortina, o que foi notado pelo rapaz que a chamou à sala. Pediu que ela sentasse no sofá e provasse o sapatinho.

Apesar do chulé da mocinha, o sapato lhe coube exatamente. Ele havia encontrado finalmente o amor de sua vida e levou-a imediatamente à sua casa para acertarem a data do casamento, mas grande foi sua surpresa quando ao chegarem, a polícia federal estava cumprindo um mandato de prisão contra seu pai denunciado por um delator, havia recuperado várias malas cheias de dinheiro guardadas no quarto do casal e levado os quatro automóveis que guardava na garagem.

Assim, quando Cinderela acordou do sonho continuaria era rebolando sem calcinha no meio da roda de funk como sempre fizera e terminaria estuprada por oito colegas funkeiros em um terreno baldio.

Cinderela brasileira que no funk se distrai, acaba é engravidando e sem saber quem é o pai.

Jogon Santos
Enviado por Jogon Santos em 19/09/2017
Reeditado em 15/06/2018
Código do texto: T6118516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.