PRESENÇA DE ESPÍRITO

Um jornalista estava a pesquisar a região Norte do Brasil.

Quando estava num lugar onde o judas perdeu as botas e não se via uma viva alma eis que o seu carro apagou.Tentou,tentou e nada...Saiu a andar por aquele lugar deserto até que,milagrosamente,encontrou uma casinha coberta de sape e rebocada com tabatinga;dirigiu-se para lá,morto de sede e com um calor terrível.

Ao chegar na casa bateu na porta e eis que um homenzinho,com uma barbinha rala no queixo,veio atendê-lo e disse: bas tardi moço e ele respondeu:bas tarde.O Sr. não tem uma água para me dar pois estou há horas andando no sol e o homem respondeu: claru qui tem.

Nisto estavam num cômodo que não cabia nem um porco deitado com o rabo esticado e tinha um cômodo pequeno que se parecia quarto e um outro que se parecia cozinha.

O homenzinho gritou: Bastiana trais aua pru moçu e chama us mininu tamém...

Ela veio e junto vieram seis barrigudinhos...

O jornalista,assustado,indagou:Nossa como é que vocês vivem aqui?No que o homem respondeu:Um dia nóis comi angu,notru dia nóis comi uns matu verdi bem gostosu e vai inu.

De repente Zequinha,um dos barrigudinhos,abriu as perninhas e mostrou o piu-piu e o pai gritou:Cuidadu mininu ucê ta mostranu os testículos!

O jornalista,imediatamente,falou:Nossa que cultura o Sr. tem,parabéns!

Nada dissu moçu é qui si eu dissé qué tumati os outru tudo pula em riba dele e qué cume o piu-piu.

Vieirajose
Enviado por Vieirajose em 16/09/2017
Código do texto: T6115922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.