Causos: Branca de neve

Causos: Clara de neve sete anos


Quando mudei para Divinópolis sem empregada, passadeira , uma cidade estranha não conhecia niquem, e meu marido vivia viajando .Eu tinha que cuidar de tudo uma casa enorme ,e ainda tinha que levar as crianças para escola a pé ,pois não sabia que condução pegar .Uma noite exausta de um longo dia de muita labuta, estava na sala mais desmaiada do que acordada e minha turminha quatro lindos pimpolho quentinhos quase uns anjos. Um de 7 anos outra 8, outra 10 e um 11anos. Meus anjos.
Eu as vezes abria os olhos e via na televisão filme da branca de neve tudo bem eles estavam tão quentinhos que voltava a dormi a final era uma historia maravilhosa meio trágica .mas todas crianças adoram até hoje vejo isso pelos meus netos .Não reparei o adiantado das horas ,pois vivia tão cansada , as vezes abri os olhos só via os sete anãozinhos dormia de novo .E assim terminou o filme e os anjinhos quentinhos foram dormi se reclamar de nada.
Pela manha o meu caçula na hora do café da manha se pôs a cantar inocentemente uma musiquinha Eu vou eu vou.... não ouso repetir era terrível ,Menino gritei que e isso ! e a musiquinha dos anãozinhos mamãe foi quando me dei conta que era um filme pornô com Costinha ,até hoje eles morre de rir ao lembra da minha cara ao ouvi aquela música.



Auta leal
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 15/09/2017
Código do texto: T6115253
Classificação de conteúdo: seguro