COLONOSCOPIA

São vários os estados do CANO, e há Estado com canoense ou pernambucano.

Faz-se arara com o CANO; uma marca de CANO é tigre, e animal é o pelicano e o tucano.

Há tênis com CANO, e o pênis no vulgar é um CANO.

Um exemplo de “entrar pelo CANO”, é entrar em cana. E, se a cana entra, vai-se para a cama, e pior, se ficar roncando.

Muitas vezes, para solucionar um problema com CANO, só trocando.

Um tipo de CANO é o canudo, onde o liquido é extraído, e,se foi traído é cornudo.

O CANO no Vaticano, e raríssimos são os canonizados, porque a maioria vivem pecando.

A bota de CANO, e há quem bota o CANO do revolver.

O CANO velho, e o velho é caducando.

O CANO da pia, ou o CANO no exame de endoscopia.

Se tem canoa, tem CANO, e Dona canô é a Mãe de Caetano. Ele, tocando e cantando, acabou se destacando.

O CANO de descarga, ou discando para sicrano.

O encanador é quem mexi com CANO, e o CANO está no mexicano.

Há CANO que passa água ou passa fios, e se não passou de ano é porque só ficava brincando.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 01/09/2017
Código do texto: T6101597
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.