Fabiana Karla....

Com certeza tínhamos nela como a gordinha mais simpática da Globo, mas tai a demonstração de que não é apenas comediante... pode muito bem viver do canto!!!

A gente acredita no talento musical de atores que se deixassem o palco poderiam viver pelo Brasil mostrando seu valor como Cantores com todo talento musical e por ai vai vários deles que como atores na tela são excelentes, mas no palco podem dar o seu melhor!!!

Parabéns a Plim Plim, que não apenas faz programas melodramáticos em telenovelas que prende o público, mas agora trazem atores dançarinos como o filho do Shaolin que deu um show na Dança dos Famosos!!!

Engraçado que temos pouco tempo livre nos domingos, mas são momentos de ver um time de futebol nos decepcionar num jogo tão carismático e com técnico tão convencido que voltou para deixar outro desmerecido de seu valor... e faz o fiasco que fez e com certeza os porcos estão frustrados e estarão dando uma justa causa ao Cuca... que mais parece a Cuca terrível com cara de jacaré do Sitio do pica pau amarelo!!! kkkkkkkkkkkkk

Sou deverás terrível... mas o meu timão também perdeu do Sport por 1 x 0.... enfim o São Paulo na Zona de rebaixamento... temos que rir ou chorar???? kkkkkkkkkkk