OLHE O GÁS!!!!!!!

São vários os estado do GÁS, e quando adulto é gasoduto. O GÁS é capital, e para ter o capital, haja GÁS.

“Pimenta nos olhos dos outros, ou o GÁS de pimenta, arde, no meu é refresco”.

Há GÁS com cheiro forte, e a pessoa que tem GASES, sente-se um forte mau cheiro.

Há o GÁS de coqueria, e há quem só queria um relacionamento fugaz.

O GÁS estará sempre em voga, assim com as vogais.

As classes sociais do GÁS: GÁS nobre e o GÁS pobre.

Os GASES afetam o buraco de ozônio e o ambiente, e do nosso buraco, o GÁS que infecta o ambiente.

O GÁS na formula da água, ou a água com GÁS.

O GÁS metano, o GÁS butano, o GÁS que passa pelo cano, e o GÁS que sai pelo ânus.

É preciso ter GÁS para subir ladeira, o GÁS da geladeira, o GÁS do bebe, na mamadeira; o GÁS das crianças na merendeira, tendo criança com um GÁS que, não é brincadeira.

O gerador de GÁS nos hospitais; gazes para o curativo e o paciente com gastrite.

O GÁS está em todo canto, e no canto é gazear, e o melhor mesmo é um canto a gasalhado.

A bomba é feito de GÁS: rogais, eles não sabem o que fazem...

Todo mundo tem GÁS, e por mais amável, admirável, terá o momento inflamável, a ponto de explodir.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 21/08/2017
Reeditado em 22/08/2017
Código do texto: T6090927
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.