Artimanhas de Stalin!"

Em uma das suas reuniões,Stalin pediu que lhe trouxessem uma galinha.

Agarrou-a pelo pescoço e começou a depená-la com a outra mão.A galinha, desesperada pela dor,quis fugir mas não pode!Assim que Stalin tirou todas as penas,dizendo aos seus colaboradores.
"Agora observem o que vai acontecer!"Stalin,soltou a galinha no chão, afastou-se um pouco dela.
Pegou um punhado de grãos de trigo e, enquanto,seus colaboradores viam assombrados,como a galinha assustada,dolorida e sangrando corria atrás de Stalin e tentava agarrar a barra da calça dele,enquanto esse lhe jogava os grãos de trigo,dando voltas pela sala.
A galinha o seguia por todos os lados.
Então, Stalin, de peito erguido comenta com seus ajudantes que estão totalmente surpreendidos e lhes diz:Vejam só!Assim é que se governa os estúpidos, pessoal!
Viram como a galinha me segue mesmo após ter eu causado-lhe tanta dor?
Pois é! Assim é que os governantes e políticos fazem com o povo.
Apesar da dor que eles causam às pessoas,mas pelo simples gesto de receberem um benefício barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias continuam no poder  por anos a fio!.
Texto do WhatsApp.
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/08/2017
Código do texto: T6084690
Classificação de conteúdo: seguro