FUNCIONÁRIO PADRÃO

São vários os estados do FUNCIONÁRIO, tendo o estado de estágio. O FUNCIONÁRIO é capital, e o salário é o capital do FUNCIONÁRIO.

O coletivo de FUNCIONÁRIO é sindicato, e a maioria dos FUNCIONÁRIOS andam de coletivo.

Enquanto for FUNCIONÁRIO, a empresa bota no seu fundo de garantia, e demitido, receberá um ponta pé na bunda.

FUNCIONÁRIO tem a missão de agradar o chefe, se não é demissão.

O atraso na menstruação do FUNCIONÁRIO, deixa o seu cartão de ponto no vermelho, causando TPM no Chefe.

Para alguns FUNCIONÁRIOS, a sexta é dia de descanso, e há aqueles que no descanso tira uma sesta.

Para a empresa, a saúde do FUNCIONÁRIO está em primeiro plano, mas nem todo FUNCIONÁRIO tem plano de saúde.

O FUNCIONÁRIO público é quem só vive “coçando o saco”; há FUNCIONÁRIOS que trabalham com saco; há FUNCIONÁRIO que é “um saco”, e o pior é o puxa saco.

A limpeza do FUNCIONÁRIO, e o FUNCIONÁRIO da limpeza; há FUNCIONÁRIO “limpeza”, e, FUNCIONÁRIO só vive “limpo”.

O auxilio da empresa ao FUNCIONÁRIO é fundamental, mas na prática, só lhe é dado quando o FUNCIONÁRIO já estiver no mundo espiritual: auxilio funeral.

A CLT é a bíblia do FUNCIONÁRIO, onde está bem claro: FUNCIONÁRIO é servidão e escravidão. Feliz, só o patrão.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 18/07/2017
Reeditado em 18/07/2017
Código do texto: T6058269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.