História de amor Manauara

Dos confins do Jorge Texas em sua rede embalando-se super de boa e feliz da vida. Joey Ticado contava as cédulas de cinquenta reais que acabara de receber de sua recisão do distrito. Sem ideias, sem rumo Joey ticado, um ex- galeroso com marcas de teçadadas nas costas, resolve fazer algo diferente, decide ir ao Shopping manauara ostentar. Pega aquele ônibus lotado, cheio de pastor pregando e aluno ouvindo funk. Chegando no shopping compra um sorvete para mostrar que é patrão. O rei do pedaço o bambam. Dirige-se à centauro, pois seu sonho era ter uma camisa oficial da ADIDIAS e usar nas noites de sexta no boteco do Bilau, um bar deveras invocado que fica na ilharga do Jorge Texas com Tancredo neves. Comprou a camisa e foi se sentar na praça de alimentação.

Joey avista uma burguesinha linda e maravilhosa, branquinha criada a leite com pera. Se tem uma coisa que Joey ticado era bom, é na arte da conquista, na época de MSN ele era o mais badalado, mas devido a sua classe social ele se desmerecia e não acreditava que poderia conquistar o coração daquela princesa. Porém você sai da galerosidade, mas a galerosidade não sai de você. Todo galeroso é bicho solto e desenrolado. Então criou coragem, comprou um sorvete top para a patricinha do morada do sol e perguntou se poderia sentar para ‘trocar uma ideia” conversaram. Ele mostrou todas as tatuagens feitas no Studio do Bacurau, pegaram um cinema, se beijaram e ela em seu carro importado deixou Joey em casa. Ficaram nisso por meses se apaixonaram e noivaram.

Hoje vivem juntos no Conj. Cidadão 30, atualmente o casal espera um curumim, mas eles estão na dúvida se colocam Joeyckson ou Joeymar, uma homenagem ao menino Ney. Eles são um exemplo que o amor pode vencer barreiras sociais e que o tinder jamais chegará aos pés de um sorvete.