"ESSE SEU JEITO SEXY DE SER"

São vários os estados do LOCAL, e há vários LOCAIS que pertence ao Estado. O LOCAL é capital, e o capital vai para quem locar ou vender o LOCAL.

Existe LOCAL que, a gente tem uma afeição enorme, e há afecção LOCAL.

A cela é o LOCAL de deter gente, e o detergente, seu LOCAL é na pia.

LOCAL, não tem acento, e não há assento em todo LOCAL. Para ter acento, tem que ser localizável.

Banco é LOCAL de se sentar, tendo banco que é LOCAL de assentar, o dinheiro.

Há LOCAL propício a assalto, e há assalto que é propício em qualquer LOCAL.

O preconceito, sempre existirá neste LOCAL em que, “o mundo dar as costas”, no LOCAL do exame da próstata.

A cama é o LOCAL do casal, e na zanga, o LOCAL é o sofá cama.

A boca é o LOCAL onde a gente passa mal no dentista. Mas, um mal profundo, o LOCAL é a “boca de fumo”.

Olhar uma praia: é o LOCAL que a gente se renova, e o fim é no LOCAL de desova.

No homem, o LOCAL mais sensível é o bolso. Já, a mulher, reza, paga e se desespera por mudança...esse LOCAL é na balança.

O LOCAL de onde vaza informação, e o vaso sanitário é o LOCAL símbolo da igualdade, onde todos somos majestades.

O nosso final é em um LOCAL arrudiado de mistérios. Afinal, onde será o LOCAL depois do cemitério?

“Voce combinou no mesmo bat local...”(trecho da musica: Esse seu jeito sexy de ser – grupo sempre livre)

menino caldas
Enviado por menino caldas em 08/07/2017
Código do texto: T6049197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.