M A T I L H A

São vários os estados do CACHORRO, tendo gente em estado que, CACHORRO lhe lambe a boca.

Há o CACHORRO do mato, e “em um mato sem CACHORRO”.

“CACHORRO que late não morde”, e há CACHORRO que vale por quilate.

São Lázaro e o Santo protetor dos CACHORROS, há o CACHORRO de padre, e o pastor alemão.

Na raiva: "Soltar os CACHORROS", e do CACHORRO também se pega a raiva.

Ha CACHORRO que desfila, e o fila é um CACHORRO brasileiro.

O coletivo de CACHORRO, e não pode levar CACHORRO no coletivo.

Não há acento em CACHORRO, mas há CACHORRO que dorme no assento.

Há o médico de CACHORRO, há o CACHORRO do médico, e o médico CACHORRO.

Um bando de CACHORROS, o CACHORRO babando, e se tem duas bandas e CACHORRO quente.

CACHORRO anda com as patas, adora morder sapato, e quem lhe morde é o carrapato.

O CACHORRO Pequinês, e o CACHORRO do marido da Inês.

É normal morar com CACHORRO, mas comemorar o aniversário do CACHORRO?

O perigo de um CACHORRO muito brabo escapar, e para o CACHORRO, o perigo é lhe capar.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 27/06/2017
Reeditado em 27/06/2017
Código do texto: T6038946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.