A N O R E X I A

São vários os estados da FOME, e FOME é capital; quem não tem o capital passa FOME, e ha quem tem FOME do capital.

O grito dos que tem FOME, quando não ouvido, irá “matar cachorro a grito”.

No mundo há uma minoria que conhece paliativo em que, a FOME passa, e os que passam FOME no mundo tem apenas paliativo.

Há quem passa FOME, e na gula a FOME não passa.

Se na FOME o estomago “roncar”, e não tiver o quer comer, é melhor ir dormir(o sono alimenta).

Há quem tenta reduzir a FOME no mundo, e outros, devido a FOME reduzem o estomago na cirurgia bariátrica.

Geralmente, quem tem “FOME” por cachaça, pinga, não tem um pingo de FOME.

Com a FOME de leão, e um dos países que se passa FOME é Serra Leoa.

Há os que têm FOME e não tem o que comer; há os que sentem FOME, tem o que comer, mas precisam cumprir a meta estabelecida pela dieta.

Diante da FOME há os que roem as unhas, e há o “unha de FOME”.

Existe alimentos que dão FOME, e na FOME há quem não dão alimentos, nem nada.

Não há problema de FOME na cadeia, e para “matar a FOME” é preciso matar, na cadeia alimentar.

A FOME afeta...e ha FOME de afeto.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 15/06/2017
Código do texto: T6028432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.