Linguarudo

Minha a coisa está feia duas semanas passas a minha mina estacionou o carro em uma rua na praça São Bento em sorocaba, e quando voltou cadê o mesmo? ..

Cara bateu o desespero, a final o carro tinha sido pago duas prestações e não tinha seguro.

Ela pegou o busao para votorantim, e chegou em minha casa com os nervos a flor da pele, grávida é nervosa por natureza imagine nesta situação.

Mas não tinha seguro mas tinha um rastreador , esperamos e ontem conseguimos localizar o carro estava num local próximo a estação da luz em São Paulo.

Pegamos um urbe e fomos lá.

Ao chegar lá ficamos de cara nunca vimos tantas putas por metro quadrado, o lugar caliente.

Minha mina: Tiozinho que lugar em, aí de você ficar olhando hen!

O docinho de morango tu acha só tenho olhos para tu, e cá entre nós nunca poderia imaginar um lugar desse.

Namorada: Mas em sorocaba também tem!

Tiozinho: Tem!

namorada: a vá que tu não sabe?

Tiozinho: estou sabendo agora disso.

Namorada: Tiozinho te fazer uma pergunta você nunca esteve na praça do canhão em sorocaba?

A amor o que isso, assim me ofende eu sou sério.

Namorada:E aqui na estação?

Tá doída, tomou café estragado? ou foi do joke clube?

Nisso

Perdeu perdeu passa tudo passa tudo vai vai rápido.

Ladrão olha para mim e diz:

Po você de novo aqui rapaz já é a trigésima oitava vez neste mês que te assalto aqui, você mora aqui ou tem negócio aqui vai embora para casa o louco mano. Eu hein.

Namorada: Então seu cachorro nunca este esteve aqui...

Obrigado por ter lido

Tiozinho
Enviado por Tiozinho em 25/05/2017
Código do texto: T6009439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.