HUMOR VII

GAROTO PERDIDO

Num shopping lotado, perdido, o garoto desesperado vira-se para um dos seguranças e pergunta: - seu guarda, o senhor não viu uma mulher passar por aqui sem um garotinho como eu?

MORDOMO

Um casal estava se preparando para ir a uma festa, à noite. A mulher, então, deu ai James, seu mordomo a noite de folga, dizendo que eles voltariam muito tarde. Como a esposa não estava se divertindo, resolveu voltar para casa sozinha.

Quando a mulher entrou em casa, encontrou o James sozinho na sala de jantar. Ela o chamou até o quarto, e virou para ele usando um tom que ele sabia que deveria obedecer: - James, eu quero que você tire meu vestido. Ele tirou suas mãos tremiam, e colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira. – James, agora tira minhas meias e minha cinta - liga. Mais uma vez, ele silenciosamente obedeceu. – Agora James, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha.

Olhar cabisbaixo, James obedeceu. Ambos respiravam profundamente. A tensão entre os dois aumentava. Ela então olhou com severidade para ele e disse: - James, se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas, você está despedido.

FUGA DO HOSPÍCIO.

Um louco planeja detalhadamente sua fuga do hospício. – Vou passar por cima do portão através de uma escada que encontrei no pátio. Vai ser moleza! No dia seguinte, o louco ainda está lá e o companheiro pergunta: - Ué, você não ia fugir? – Não deu! O portão estava aberto.

HORÁRIO DA MEDICAÇÃO

A loura vai ao médico e ele pergunta: - eu disse para tomar o remédio às 9:00, porque você tomou às 6:00? A loura responde orgulhosa: - Doutor, eu tomei às 6:00 para pegar as bactérias de surpresa!

PROTITUDA NA DELEGACIA

De uma prostituta para um policial, ao ser levada para delegacia: - Sabe, seu guarda, eu não vendo sexo... – ah, não? – replica o guarda, com um sorriso sarcástico. – E o que você vende, então? – Eu vendo preservativos e ofereço demonstrações gratuitas,

Triboladas 22/05/17

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 22/05/2017
Código do texto: T6006361
Classificação de conteúdo: seguro