A POSIÇÃO DE QUATRO

São vários os estados da POSIÇÃO, e no Estado há imposição. A POSIÇÃO é capital, e o capital irá dizer a POSIÇÃO social.

Na segunda POSIÇÃO, ou a indisposição de trabalhar na segunda.

A quem prefira não tomar POSIÇÃO, ficando “em cima do muro”. E, no escândalo a POSIÇÃO de quem fazia “por debaixo do pano”.

Cada um tem a sua POSIÇÃO de dormir, e, nem todos têm a disposição de levantar da cama.

Seja como for a POSIÇÃO das mercadorias, haverá reposição dos preços.

Faça um exame da situação antes de tomar uma POSIÇÃO, e há POSIÇÃO para certos exames que, deixa a pessoa em má situação.

Uma POSIÇÃO sexual é meia nove, e “nove semanas e meia de amor”, foi uma filme com POSIÇÃO ousada, atrevida.

A quem ocupa alta POSIÇÃO, há POSIÇÃO que preocupa, e há quem sempre fica na POSIÇÃO de desculpas.

Independente da nossa POSIÇÃO no caixão, entraremos em decomposição.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 21/05/2017
Reeditado em 21/05/2017
Código do texto: T6005402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.