Dia das Mães ou avental todo sujo de ovo(para as mães do Recanto)

Queridas mães, amanhã é o famoso dia das mães. Todo cuidado é pouco. Não vai inventar de ir para cozinha só para fazer uma coisinha, sabe como é, para não passar em branco.

Por que mãe quando vai para cozinha, fazer uma comidinha bem simplesinha (tudo rimadinho), certeza que no fim do dia já tem pronto: um pernil, dois frangos recheados, quatro bolos, três fornadas de biscoitos e aquele pudim especial que só é feito uma vez por ano, quando? No dia das mães. Rsrsrsrsrs .

Antes que isso aconteça, fuja! Como? Já tem metade pronta? Não acredito! Mas se não tem, corra no seu restaurante favorito compra uma boa feijoada, enfeita a mesa com pratos bonitos, se apronte toda e....tira aquele avental todo sujo de ovo. Ah! Te peguei. Aposto que você já fez tudo na cozinha. Quer saber? Mãe é mãe. Feliz dia das mães para todas as mães do recanto.

Heloísa Mamede
Enviado por Heloísa Mamede em 13/05/2017
Código do texto: T5997801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.