Meu namoro com Maria

Terminei meu namoro com Paulinha, muito possessiva, sempre me idolatrando em suas musicas, sempre jurou que “Eu sem você” era nosso tema, mas com o tempo acabou...

Criou cavalos de raça, posou de biquíni nas Bahamas, fez compras em Miami, foi para fazenda, fez shows enquanto eu chorava.

Cantou e compôs para outros sem se importar com o quanto eu chorava.

Desdenhou em entrevistas, em rodas sociais e de amigos, enquanto me abatia dia-a-dia e chorava...

Resolvi tirar umas férias e fui ter com minha irmã, iria atravessar o “CORGO” e comer um repolho azedo com “SARCHICHA”. Cheguei a Stuttgart e já fui com minha irmã tomar uma cerveja e comer salsicha, ela precisava de uma refeição rápida para poder chegar a tempo na partida de tênis do “torneio de Stuttgart”. Me convidou para que fosse com ela, apesar do Jet Lag, ou por causa dele, fui...

No caminho, me atualizou das noticias familiares, do emprego e de que se trava o torneio...

Sentamos na primeira fila na linha do fundo em frente para as jogadoras que sacariam, eu não estava preocupado, já havia assistido muitas partidas de tênis, achava que seria apenas mais uma, morrendo de sono sentei e esperei o inicio.

Quando entra a tenista que iniciaria o jogo do lado da quadra em que eu estava.

- Puta que o pariu! Bonita deste tanto nem em Ribeiro dos Santos...

Minha irmã soltou uma estrondosa gargalhada que não teve jeito, a tenista olhou para ela e sorriu, o mundo parou, o Jet lag acabou, o sono sumiu e ela me viu boquiaberto...

Seus olhos na hora me disseram que eu estava apaixonado por ela, os meus nada disseram, simplesmente ficaram mudos, minha boca apenas conseguiu sorrir e dar uma porrada no meu coração.

- Ah não! Separou agora da Paula e já se apaixonou pela Maria...

- Apaixonei! Vou mudar para Alemanha...

- Você não fala alemão e ela é russa e você fala russo menos ainda...

- Foda-se! Você esta com ciúmes...

- Porque você não arruma uma mulher comum? Com celulites, gorda, sedentária, feia, burra, pobre e que queira apenas teu dinheiro?

- Meu coração é louco...

- Não! Você é todinho louco, deve ser o Jet Lag. Ela falava alto e todos olhando inclusive a Maria, não entendiam nada, quando se aproxima do salseiro a tenista e pede em russo:

- Пожалуйста, нужна тишина фокусирует меня

Пожалуйста, нужна тишина фокусирует меняПожалуйста, нужна тишина фокусирует меня-

Um sorriso lindo e brava calei na hora e minha irmã disparou em alemão:

- er ist in dich verliebt

Eu não entendi nada, mas Maria ficou rubra na hora, deu um sorriso e respondeu em alemão:

- ich auch.

- Que ta rolando? Que merda é esta?

- Ela pediu em russo para ficarmos quietos que ela tinha que se concentrar e eu disse em alemão que você estava apaixonado e ela respondeu que também esta apaixonada.

Travei... E em todas as jogadas ela me sorria, assim não teve jeito, perdeu a partida e foi desclassificada pela francesa Kristina.

Ao termino do jogo, pulei o pequeno alambrado e em frente a platéia dei-lhe nosso primeiro beijo, agora estou namorando a Maria Sharapova.

Cesão
Enviado por Cesão em 29/04/2017
Reeditado em 29/04/2017
Código do texto: T5984947
Classificação de conteúdo: seguro