Suicídio frustrado

Esta noite tive um pesadelo que eu estava com muita dificuldade financeira, a mulher havia me traído, eu estava devendo pra todo mundo, resolvi dar cabo da minha vida. Peguei uma corda e, quando puxei, a mesma estava podre, eu caí com a bunda no chão, doeu pra caramba! A primeira tentativa foi frustrante.

Fui à farmácia, comprei veneno. Mas para dar coragem, entrei num bar e comecei a beber. Após tomar 4 doses de aguardente, já estava bem zonzo, Pedi a quinta dose e coloquei um pouco do veneno na pinga e misturei. Comecei a rezar para dar coragem de cometer essa loucura!

Nisso entra um cidadão mal encarado, com dois metros de altura e toma

a minha pinga para me provocar. Acabou de beber, caiu de costas. Os presentes pensaram que eu era santo, começaram a me idolatrar.

Mais uma vez foi em vão a tentativa de suicídio.

Fui ao pasto e provoquei um touro bravo, mas fiquei com medo, corri, mas animal me alcançou e deu uma chifrada violenta. Acertou bem no buraquinho apertado, até então, inviolável, impenetrável e invulnerável.

Mais uma tentativa frustrada.

`so tinha uma maneira infalível, dar um tiro no ouvido, mas tinha que ser uma arma de boa qualidade, pois, uma arma ruim, poderia falhar na hora de puxar o gatilho.

Como no Brasil, é proibido comprar arma de fogo, e no Paraguai, tem muita coisa falsa, resolvi ir ao Estados Unidos.

Como não tinha dinheiro para tal, coloquei um anúncio nas redes sociais, solicitando ajuda as pessoas bom coração. Para minha surpresa, os inimigos ajudaram com mais, porque ficaram contentes em ver morto!

Com três dias consegui a grana para passagem e hotel.

Tirei passaporte, comprei passagem e lá vou eu. No meio da viagem, o avião caiu numa floresta. E sabe oque aconteceu? Todos morreram somente eu é que sobrevivi. Vendo tanta gente todos desapedaçados, saí dali correndo. Adentrei numa aldeia de índio. Meteram a flecha na minha cara e , o chefe falou:" Uga-uga ou a vida" Sem pestanejar eu disse: " Uga-uga. Eu não sabia oque era uga=uga se não preferia morrer!. Me pegaram pelo braço, tiraram as minhas calças, o primeiro ofoi o chefe. Depois todos fizeram uga-uga me deixando todo arrombado. Quase morri de dor. Saí correndo, dei de cara com cara com triplo de índio e chefe f[grita: " Uga-uga com a vida". Eu não ia aguentar tanta gente metendo no meu rabo, falei: " Avida"

O chefe disse-me: !Então um pouquinho de uga-uga. Comecei a rezar de tanto medo. Nessa hora, acordei, graças a Deus. Aí que percebi que embora eu viva com muita falta de ar, com dor na coluna, viver é bem melhor!