DENTADURA ARMENGADA DO SENADOR HÉLIO JOSÉ CAI DUAS VEZES DURANTE O DISCURSO

Até os amigos não aguentaram do vexame que passou, o senador Hélio José (PMDB-GO), durante a reunião da Comissão Mista da Medida Provisória 765 e se pipocaram em gostosas risadas quando viram a dentadura do político pular da boca duas vezes.

O senador lia seu discurso naturalmente quando de repente a prótese dentária caiu. Surpreso, o político interrompeu a leitura e tratou de retornar a dentadura para a boca. Houve reinício do discurso, também houve nova queda da prótese dentária. Sem paciência e notando que gargalhadas tinham tomado conta do salão, o senador resmungou:

-Vou tirar isso aqui! – Dito isso, Hélio José, guardou a dentadura no bolso e deu prosseguimento ao discurso.

O fato rendeu também gostosas risadas em nível nacional, já que foi transmitida ao vivo pela TV Senado. Para render mais gargalhadas, o senador Magno Malta, no outro dia, tirou “sarro” com o político goiano, quando assim salientou durante a discussão sobre o projeto de abuso de autoridade na Comissão de Constituição de Justiça(CCJ):

-A situação não está só de cair o queixo. Está de cair os dentes. Tá aí, o Hélio José que não me deixa mentir.

Reri Barretto
Enviado por Reri Barretto em 21/04/2017
Código do texto: T5976775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.