E AGORA, HELIO JOSE...

Neste momento se relata de algo ocorrido no recinto do senado brasileiro onde um senador de nome HELIO JOSE estava fazendo o seu discurso quando de repente a dentadura cai de sua boca, o que, de pronto, o mesmo pede de que alguem lhe apanhe e lhe entregue a dita cuja, e pegam o objeto com a ponta dos dedos e lhes entregam, ele, todo sem jeito tenta colocar a dentadura de volta na boca mas a danadinha nem quis se ajeitar e, se teve que desistir de se usar tal apetrecho mandimbular em tese e se se disse de que se tinha que se guardar o mesmo, o que foi feito, o nobre senador colocou a dentadura num de seus bolsos...

E, se pensa, que vexame que se passou no instante do discurso feito, com tudo sendo filmado, um caso desses se faz de raro por acontecer mas acontece, e aconteceu com uma figura nobre da politica do pais, sendo uma gafe que pode ocorrer com qualquer pessoa descuidada e, para se prevenir que se use o equipamento chamado de COREGA, o instrumento que cola a dentadura na boca, o nobre senador senhor HELIO JOSE estava desprevenido, se fazer o que...

ESSE OCORRIDO VAI BOMBAR NO YOUTUBE

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 19/04/2017
Código do texto: T5975436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.