Carta de Amor

Oi Andreia, é o João que te conheceu no sábado, em Álvaro de Carvalho, no dia 09/09 no tal baile da parada gay, você lembra? Lembra que eu estava com aquela camisa anos 60 do meu avô que você disse que era ridícula?

Eu quero te conhecer melhor, ter a oportunidade de te ver de novo, talvez seu pai nos deixe se conhecer melhor e livremente. Eu não acho que ele estava falando sério quando disse que iria me capar.

Pensei muito em você, pensei tanto que na noite de sábado não consegui dormir, pensando se você já havia me esquecido.

O que você quis dizer quando falou que ia englobar o Joaquim Bengala? E por que o apelido dele é Bengala?

Muita das vezes eu tenho medo de olhar meus sentimentos e pensar que você não teria dado se quer um destino de importância para mim, porque faria de mim um fracassado. Mas eu confio em você.

Assim das nossas ideias, vou falar de mim e você de você. Quero que você me conheça como quiser, se pessoalmente seria melhor, ou do seu jeito, eu te respeitarei.

Eu tenho meu próprio mundo, em que eu tenho liberdade de decidir o que quero, não que excluirei meu pai e minha mãe, mas com este sentido aprenderei a viver sem que eles me ajudem, quem sabe você me ajude a viver de ideias e esclarecer nossas próprias perguntas radicais do futuro, e quem sabe você pode até se casar comigo. O nome do primeiro filho será Buthaca.

Tenho muitos detalhes de minha pequena vidinha, por exemplo: A solidão, simplicidade, miséria, ressecamento intestinal e muita coceira, talvez até talento escondido. Sou católico, toco guitarra na igreja, gosto muito de música (rock/clássica).

Quero te ver logo e se você não quiser namorar comigo eu vou pegar uma faca e vou me matar.

Com muito amor.. João Besteira.

Elton Jt Veríssimo
Enviado por Elton Jt Veríssimo em 14/04/2017
Reeditado em 20/04/2017
Código do texto: T5970671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.