Salim e sua empregada...

Salim um senhor muito correto e digno de confiança... assim sua esposa foi para Síria visitar parentes...

Com a guerra... por lá... mas sua esposa sempre liga para dizer que não consegue passagem de volta... dai...

A Jandira sua linda emprega vai tomar banho... e num sábado como esse hoje, Salim está de folga... pois nem todo rico descansa sábado, mas quer Salim saber se Jandira anda fazendo o que aos sábados...

- Bom dia Sr. Salim!!! Já acordado tão cedo???

- Bom dia Jandira!!! Saudades de minha senhora!!! Salim não dorme direito!!!

- Ah... mas ela vai voltar logo logo...!!!

E a empregada vai para o banho matinal... e Salim fica ouvindo ... ouvindo... Jandira cantando e cantando e tomando seu banho...

- Jandira!!! Você quer foder com Salim???

- O que Sr. Salim... não entendi???

- Jandira!!! Você quer foder com Salim???

- Mas eu estou tomando meu banho!!!

- Abre porta... que Salim quer entrar...abre???

- Mas estou nua!!! Não posso!!!

- Pode sim.. você Jandira quer foder com Salim!!!

Assim ela também carente... abre a porta e diz:-

- Vem patronzinho... vem foder a sua empregada... me possua... sou tua todinha... todinha tua!!!

- Non Salim não quer foder Jandira.... Jandira sim foder Salim!!!

Vai até o registro e desliga a água do chuveiro!!!

- Jandira fodendo Salim... gastando muita água e muita energia elétrica!!!

Nota do autor:- Tava pensando besteira!!! Tá pensando que Turquinha não ser honesto, e homem fiel a esposa!!! Não quer pagar pensão!!! kkkkkkkkkkkkkkk