Papo de tubarão.

Não sei bem porque mas gosto dos tubarões, leio um bocado de artigos sobre eles, fotos e vídeos, relatos de náufragos e marinheiros, e bastou dizer a palavra "tubarão" que as orelhas já ficam de pé., rrssss...

Uma vez eu estava no mar, com água pelo peito, foi em Monganguá (SP), e senti uma batida forte na perna, e pensei que se fosse um toco estaria flutuando, então sai correndo da água , de " sair poeira" de tão rápido. Eu estava recém casado naquela época, e acreditem, nunca mais fui tão fundo. Depois li que haviam " mangonas" bem próximos, embora quase nunca ataquem , só quando provocados. Mas eu sou louco para provocar um bicho desses? Então divaguei ...

- OLhe Tuba, aquele espanhol bigodudo deve ter uma perninha bem salgada, está por aqui desde as 9 h.

- Pois é "Baby", o último espanhol que comi foi no naufrágio do " Reina Isabel", já faz tempo, comi uns quatro ou cinco, melhor que paella.

- Nossa! Deu até agua na boca !

- Para com isso , tubarão com água na boca ? A gente já nasce com água na boca, vivemos no mar...

- E aquela morena ali, está bem passada, e como não gosto de carne muito sangrenta...

- Que tubarão é você "Baby" ? A sua mãe não te disse que tubarão sente cheiro de sangue a um quilômetro ?

- Me dá enjôo, eu sou chato pra comer, Tuba, se tivesse pelo menos uma pimentinha ! Adoraria comer um náufrago mexicano, eles gostam de pimenta e devem ser bem picantes !

- Nos somos o topo da cadeia alimentar , "Baby" !

- Mas eu não gosto da cadeia alimentar ...me dá prisão de ventre.

- Não temos inimigos, você já viu tubarões fazendo passeata, " Tubarões unidos, jamais serão vencidos..." !

- Não ! Nem unidos e nem sozinhos, ninguém se arrisca a tirar um sarro da nossa cara, só aqueles " japas" que bagunçam a gente, querem as barbatanas, dizem que somos afrodisíacos e tal...eles que venham por aqui, que vão saber o que é afrodisíaco de verdade, vamos comer uns trinta ...

- Só no café da manhã !

- Aquele tal de Spielberg também, se eu pego ...arrebento, vou começar pelos óculos, e terminar pela câmara , nem o contra regras vai escapar. Que gana !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 22/03/2017
Código do texto: T5948522
Classificação de conteúdo: seguro