E, PRA VARIAR, PIADAS...

Hoje, novo dia, novos assuntos se colocam na pauta discutiva de momento, e, isso se mostra, entre aqueles que se dedicam por ficarem bem informados, nada contra, pois ser bem informado se evitam equivocos sutis nos bate-papos informais dioturnos entre pessoas...

Pois, dois compadres, na conversa corriqueira de ambos, um indaga ao outro de que se deveria saber de algo de que lhes era oculto ou insabivel aos dois, se disse assim ao companheiro de bate-papao/

- Cumpadre jonas, tu sabes me dizer arguma coisa sobre a VIDA NA PRIVADA?

- Sim, sim, cumpadre Jango, na VIDA DA PRIVADA somente se faz CAGADA e todo mundo sabe o que se fez, diferente da VIDA PRIVADA, onde se faz CAGADA e ninguem vai saber, somente o cara que caga... ENTENDEU, cumpadre?

- Sim, cumpadre, deu pra enteder...

Um amigo pergunta ao outro o que ele faz com um comprimido de SONRISAL, ao que tem a resposta de que se toma o comprimido de SONRISAL para que se melhore o SOM DO RISO...

E, a moda agora se resume em fazer igual urubu, ou seja, se comer carne podre ou bem passada entre os humanos, devido falcatruas entre politicos e donos de frigorificos....

RIR FAZ BEM PARA A ALMA,

O CORPO, SE QUISER, QUE CHORE...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 21/03/2017
Código do texto: T5947526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.