MOTIVO DE PIADA...

Pois, pois, estamos aqui para ressaltar relato referente ao que se veiculou na imprensa, falada, escrita e televisiva sobre o alvorotar causado no se divulgar de que se distribuira carne podre, passada do ponto, nos pontos comerciais das cidades do pais, oriunda de rejeito feito por importadores desse produto, em contratos feitos...

E, claro, de imediato se iniciou o contra- ataque ao tal efeito colateral causado entremeio ao povo consumista de carne e seus derivados, se colocou circulares explicativas nos meios comunicativos, e, o presidente, na vez de ajudar nessa tarefa, convocou ministros estrangeiros para um jantar servido regado de FILE-MIGNON, COSTELA, e outros atrativos ...

O mais hilariante foi de que, se disse servir-se de carne do pais, o que gerou controversias, pois, em entrevista feita, se relatou de que a carne servida no jantar do presidente com os ministros extrangeiros era adquirida do Uruguay e da Argentina, ou seja, daqui de perto mesmo...

O dono do restaurante tambem negocia carne extrangeira, pra variar...

NO CASO DE SE SER VERDADE,

MAS QUE PIADA DE MAU GOSTO,

HEIM? HEIM? QUE MUVUCA, MEU...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 20/03/2017
Código do texto: T5946801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.