E O ELIOTT NESS DE CURITIBA ATACA NOVAMENTE!!! VAI PRENDER O LULA POR CORRUPÇÃO!!!

Já está planejada a Operação de nome ÁGUAS ROUBADAS!!! TANTANTANTAN!!! Lula será preso por ROUBAR AS ÁGUAS DO RIO S.FRANCISCO!!! E pior! Lula está vendendo as águas do S.Francisco aos lavradores do Sertão!!! TANTANTANTAN Este é o Eliott Moroless de Curitiba! E seu agregado-o Xaropeta Evangélico Dallagnol- vai apresentar um Power Point recém montado pelo Xaropeta. O Quadro mostra o seguinte:

No centro a foto do Lula com cara de Capeta. No alto,à direita e à esquerda,os Valores roubados por Lula: 10 Bilhões só em Pernambuco e do outro lado mais 29 Bilhões da Paraíba e Rio Grande do Norte. Na parte de baixo do Power Point vem as fotos dos filhos de Lula como recebedores das Propinas. E mais abaixo está escrito:NÃO TENHO PROVAS! MAS TENHO CONVICÇÃO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ô Xaropeta de Curitiba. E a grana que a Igreja Batista norte americana deu a vocês para conseguirem as assinaturas do Projeto de Lei OS DEZ MANDAMENTOS?!?!?! Como ficamos ou não ficamos? KKKKKKKKKKKK

O procurador geral Janot conseguiu livrar a cara do Aecim mais uma vez. Enrolou,enrolou até caducar a denúncia. Janot e Aécio: UM GRANDE CASO DE AMOR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É MOLE!?!?!

Só para os Incautos entenderem. Tão logo saiu a Lista de Janot com os nomes de PSDBistas Propineiros,o que fez o juiz Moro? Lançou a Operação carne Fraca para abafar os nomes da lista.Sacô,mané???

É tudo combinado.Um põe e o outro tira. Menos com o PT e Lula,é claro.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E por que o jornal nacional não citou o nome do Santo Alckmin incluso na lista? Se vocês observarem bem,no intervalo do jornal nacional aparece uma propaganda do governo Alckmin. Sacô,mané? É Mole?!?!?!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É tudo combinado. KKKKKKKKKKKKK

E o Departamento de Estado norte americano e a Globo *descobriram*um novo Collor para 2918: É o João A FRAUDE Dória. Vão cunhar a frase:DÓRIA NÃO É POLÍTICO.É ADMINISTRADOR !!! É MOLE?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É tudo combinado.KKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/03/2017
Código do texto: T5945199
Classificação de conteúdo: seguro