"Papagaio de fé!"

Jacó tinha um papagaio que sempre ficava na janela de sua casa , quando os moradores da vila passavam ele sempre falava alguma coisa.
Dona Jandira passou e ele , começou a xingá-la > sua , vaca , vai tomar banho!
Sr. Paulo passou e ele falava :- O seu velho vai tomar no ...
Pedro passou e ele falou > Uui vem pro meu bico, gatinho .
Até que chegou uma hora que todos os moradores começavam a reclamar dele para Jacó .
Como o papagaio era inteligente,Jacó decidiu conversar com o papagaio.
- Olha só Roh ( papagaio ) , estou recebendo muitas reclamações de falta de respeito , se você xingar mais alguém juro que corto suas asas e jogo você do ultimo andar do prédio.
E o papagaio com medo prometeu que nunca mais iria xingar alguém .
Marcio , foi trabalhar , e quando voltou pegou o roh ( papagaio ) xingando novamente Sr. Paulo , pediu desculpas a sr paulo e chamou Roh para conversar
- Eu avisei papagaio :
Pegou o coitado, levou para o último andar do prédio , cortou suas asas e o jogou !
O papagaio com medo falou :
- Jesus , por favor , se você me der mais uma chance , eu juro que nunca mais falo palavrão na minha vida .
E,pimmmmmm , o papagaio recebeu as asas e chegou no chão , são e salvo .
Assim que chegou ao chão,olhou para cima e disse:
Puta que pariu,sou esperto pra caralho! Eu,sim!
Maria Augusta da Silva Caliari e autor desconhecido
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 13/03/2017
Código do texto: T5940138
Classificação de conteúdo: seguro