DE MAL A PIOR

São vários os estados do MAL, e o MAL do Estado é a corrupção. Tanto MAU e MAL poderá ser capital, e o capital é o objetivo do MAL, de uma forma ilegal.

Até que, tem gente do MAL com carteira assinada, mas o MAL vive mesmo é no informal.

Existem alguns ditos sobre o MAL, o MAL poderá está no erudito, e MAL é o maldito.

São muitos os entendidos do MAL, e há o MAL entendido.

Quantos serviços são feitos pelo MAL? Quantos serviços são MAL feito?

O MAL não é normal, assim como o paranormal.

O MAL está na casa de detenção, na casa decimal, e há muita gente MAL na casa de saúde.

Não dá para se acostumar com o MAL, mas são muitos MAL-

acostumados.

Ainda bem que, nem todo mundo está no MAL, mas todo mundo já teve um MAL- estar.

Não leve a MAL, e MAL é o que leva sem lhe pertencer.

A exceção é a criança que, não tem o MAL, mas no geral, o MAL é em qualquer idade, neste mundo de maldade.

Pouco importa se é MAL ou MAU, haverá situação que mexerá com o nosso lacrimal.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 25/02/2017
Reeditado em 25/02/2017
Código do texto: T5923748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.